Ok. Gente, segundo um leitor assiduo o qual nao irei nomear, este blog precisa ser mais informativo. Concordo com o leitor! Obrigado pelo toque. Mas aproveitando a deixa, caro leitor, nao estou morando em Auckland, como voce disse no email, mas em Brisbane... hehehehehe, got you.
La vai:
Esta e minha quinta semana aqui, e as coisas estao realmente se encaminhando. estou trabalhando de faxineiro de segunda a sexta das 5:30 as 9:00, e na sexta e no sabado (comecei neste ultimo fim de semana) trabalho numa especie de boate, das 9 da noite ate 5 da manha. Tem sido bem puxado, mas pela grana, tem valido a pena. E eu nao pretendo continuar nesse ritmo maluco pra sempre, so ate as coisas folgarem um pouco. Continuo procurando emprego, e as chances vao aumentando, por que o ingles vai melhorando, e o curriculo tambem, com o passar do tempo.
Estou morando numa casa muito massa, um apartamento a 15 minutos, de onibus, do centro. 100m2, uma sacada muito massa, virada pro parque, e completamente mobiliado. Custa um pouquinho mais do que um normalmente barato, mas a gente nao gasta nada com coisas que teriamos de comprar num normal, como panelas, toalhas, roupa de cama, tem tudo, e isto facilita demais. Enfim. Comingo, moram o Heitor (sim, o cara que me vendeu o guia de viagens na Livraria Saraiva) e uma menina da Suecia chamada Malou, muito querida, e muito peculiar tambem.
Tenho conhecido gente do mundo todo, tem sido muito animal. O nucleo forte de amizades consiste, basicamente, em amigos da Turquia, Alemanha, Italia, Suecia, Colombia, Coreia do Sul, Malasia, Sri Lanka, Espanha e Suica. Tem muuuitos outros amigos, de muitos outros lugares, mas a lista ficaria muito longa, se eu fosse citar todos.
Nao sei mais o que escrever. Vou postar este texto, depois eu releio e coloco num proximo o que nao coloquei aqui.
Um beijo pra todos os que visitam este blog, e pros que nao visitam tambem.
E Viva o Som!
fala meu caro...
ResponderExcluirque saudades!!!
eh mt bom saber que Deus tem cuidado de vc... com os empregos, ingles melhorando e amizades.. que massa!!!
Espero que vc possa ser benção na vida deles como era / É na nossa!!
fica com Deus...
amamos vc
bjo
Quando você foi embora.....É isso aí, pura poesia, forte e desafiante. Muito bom saber de como estás! Acompanhar teus passos, tuas dificuldades e alegrias. Todas as coisas.... Fazendo história! Contando história, cantando história.. Estamos ligados.. E aí vai lembranças da iKa e do Félho. Ai que chato.. te amamos... Sulivan..
ResponderExcluirimensamente bom ter notícias de verdade...
ResponderExcluirbjo
Fala meu camarada. Aos poucos parece que os caras ja não tem tempo de deixar algo aqui. Tempo é complicado, né? Mas prum amigo, aqule amigo, a gente arruma um tempinho, dá um nó num pingo d'água e manda vê. Tu és muiiiiito especial, neste exato momento, creio eu, estás dormindo, e eu aqui deixando um recadinho saudoso. É isso aí meu velho, a saudade aperta, Qualquer maneira de amor vale a pena... Bjão. Tamo aí. Ai que chato. Sulivan
ResponderExcluirFala Martini!!
ResponderExcluirE esse trampo em boate.. conta melhor essa história!! é tekileiro? hehe
Brincadeira, cara.. só pra não perder o costumeiro bom humor!
Saudades
Thomas H.
Meu Narigudo!
ResponderExcluirVolto a postar depois de uma turnê medonha de provas pelas UF... do RS. Qualquer novidade ou desilusão relacionado a isto, volto a te escrever!
Hummmm...boate! Sabia que vc levava jeito! hehehehe Tá virado num baladeirooooo!!!
Tô no RS ainda... volto pra Floripa amanhã. Acredito que em breve vou juntar minhas trouxas e atracar em outro porto!
Amigo, uma semana fantástica pra vc aí! Fico feliz em saber que vc está cada dia se sobresaindo!!!
Aquele Cheiro!!
Daaaaaaaanii!
ResponderExcluirq saudades de vcccc..
vc nem me falo que estava indo pra ai.. para me despedirr..
sacana você!!
Mas.. noossa... lendo tudo isso.. deu ate vontade de chorar de tanta saudade..
Antes não sentia mto.. pois podia ver vc mais frequentemente.. mas agoora? vc tah longe demais.. isso nao vale..
Mas óó.. desejo tuuuudo de bom pra ti aii.. se cuiiiiiida rapaz..
qdo vc disse.. q estava contando sobre tudo aki pra akela sua amiga.. sobre as pontes que fazia entre as árvores..
séério msm.. chego a sair lagrima do meu olho! ;/////
saudaaaades de tii..
te cuiiiiiiida!
não eskece de nóóós.. (tia Rô e eu)
bjOO
Daniii meu brother!
ResponderExcluirComo que ta tudo por ae cara?
Ja ta trabalho mais susse ou ta puxadão ainda?
Cara que saudades de joga aquele futebol até faze bolha no pé cara!
haha
Ja foi pra gold coast?!
Em juhlo eu to chegando ae hein!
Aguardem!
haha
Abrçs pis saudades de vc sangue bom!
Querido amigo, espero que em meio toda esta correria não te esqueças de agradecer por todos estes que estão aí, te acompanhando de perto?Longe? Estes... é estes que acessam o Blog e se emocionam, choram, riem, e estas marcas são eternas, nós as carregamos conosco.. São amigos do Peito. Como diz o cantor.. Amigo é coisa prase guardar.. e vai aumentando este teu coração que já não é pequeno, eles tem que ficar, tem morar e tem que florescer contigo. Guarde-os em teu peito de menino. Evidente... Choramos a tua falta... A música, o sorriso... mas... Estamos contigo por onde passares, nós também passaremos, é só nos contar, iremos contigo, dentro do teu coração. Canta pois tua vida é a música. Tu és música.. Cantar era buscar o caminho que vai dar no sol... Por toda esta vida e força que tu nos dás.. Obrigado amigão. Nós te amamos. Sulivan.
ResponderExcluirdaee piáá!
ResponderExcluirq bom q ta td c ajeitando aí...=)
um bjoo lá... hahahaha
saudades!
O que vale de tudo isso, é que você está vivendo!Mais do que nunca!
ResponderExcluirRefém da solidão
(Baden Powell e Paulo César Pinheiro)
Quem da solidão fez seu bem
Vai terminar seu refém
E a vida pára também
Não vai nem vem
Vira uma certa paz
Que não faz nem desfaz
Tornando as coisas banais
E o ser humano incapaz de prosseguir
Sem ter pra onde ir
Infelizmente eu nada fiz
Não fui feliz nem infeliz
Eu fui somente um aprendiz
Daquilo que eu não quis
Aprendiz de morrer
Mas pra aprender a morrer
Foi necessário viver
E eu vivi
Mas nunca descobri
Se essa vida existe
Ou essa gente é que insiste
Em dizer que é triste ou que é feliz
Vendo a vida passar
E essa vida é uma atriz
Que corta o bem na raiz
E faz do mal cicatriz
Vai ver até que essa vida é morte
E a morte é
A vida que se quer
Que me perdoem os poetas dessa música, mas ela cabe +- na situação, e com certeza se eles soubessem que essa música foi "dedicada" a vc hoje, ficariam com o coração em paz!
E seja feliz, não deixe a vida passar!
**** ÁRVORE DOS AMIGOS
ResponderExcluirExistem pessoas em nossa vida,que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, ás vezes em silêncio. Vendo muitas luas passarem, muitas coisas acontecerem. Mas, outras, apenas vemos entre um passo e outro.
E a todas elas; chamamos de "amigo".
Há muitos tipos de amigos. Talvez.. Bem.. talvez, cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto... é o amigo pai e a amiga mãe. Eles mostram o que é ter vida... Depois... vem o amigo irmão. E é com que dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família a qual respeitamos e desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos... Os quais... não sabíamos que iriam cruzar o nosso caminho. Muitos desses são designados amigos do peito. Aquele amigo do coração, sabe?
São sinceros... são verdadeiros!
Sabem quando não estamos bem. Sabem o que nos faz felizes... E ás vezes... um desses amigos do peito estala o nosso coração... E então!
É chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos... Música aos nossos lábios... Dançamos sem perceber...
Mas também há aqueles amigos...
Que por um tempo, talvez, umas férias, ou mesmo um dia, ou uma hora... Há.. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face quando estamos por perto.
Falando em perto! Não podemos esquecer dos amigos distantes! É aqueles que ficam nas pontas dos galhos.. mas que quando o vento sopra! Aparecem novamente!
Aparecem entre uma folha e outra.
O tempo passa... O verão se vai, o outono se aproxima... e perdemos algumas dessas folhas!
Alguns desses amigos nascem! Outros se vão.. E outras permanecem por muiiitas estações! Mas... o que nos deixa mais feliz.. é que as folhas que caíram... e continuam por perto... continuam alimentando a nossa raiz!
Alimentam com alegria... Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam os nossos caminhos...
Desejo a você, FOLHA DA MINHA ÁRVORE, paz, amor, saúde e graça.
Hoje e em todos os dias deste seu
caminhar com CRISTO...
Espero, folha da minha árvore... Que você seja muito feliz...
Simplesmente! Porque: cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si...E leva um pouco de nós.
Há os que levaram "muito", mas não há os que não deixaram nada... Esta é a maior responsabilidade de nossa vida... E a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso... Prova de que DEUS TEM UM PLANO PERFEITO PARA CADA UM DE NÓS. Sempre contigo. Sulivan
Sabe o que mais me faz falta ? Não é saber se vc acorda às 6 ou dorme às 11.. O que mais me faz falta é a poesia que destilas nos teus textos, no teu violão, nas tuas bagunças... Por favor, não deixe de observar o passarinho olhando a máquina de coca-cola e nos contar. Fique do lado do passarinho, não da máquina. Um beijão
ResponderExcluirhuahauhauhauha....hauahuahuah
ResponderExcluirmartinica...vc é descomunal